INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO
1. Denominação da empresa – Projeto Total, Lda.
2. Domicílio da Sede Social – Rua Cancela do Leão, n.º 2A, 2350-425 Torres Novas
3. Número de registo junto do Banco de Portugal – 0007046
4. Contacto telefónico – 932 345 510 (Chamada para rede móvel nacional)
5. Endereço de correio eletrónico – project4u@sapo.pt
6. Categoria de Intermediário de crédito – Intermediário de crédito vinculado
7. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
- ABANCA CORPORACIÓN BANCARIA, SA, SUCURSAL EM PORTUGAL
- BANCO BIC PORTUGUÊS, SA
- BANCO BPI S.A.
- BANCO CTT, S.A.
- BANCO SANTANDER TOTTA, S.A.
- BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL
- BNI – BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA),S.A.
- CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A.
- NOVO BANCO, S.A.
- UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
- UNION DE CREDITOS INMOBILIARIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CREDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) – SUCURSAL EM PORTUGAL
8. Regime de exclusividade – Não
9. Serviços de intermediação de crédito
- Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.
- Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
- Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.
10. Serviços de consultoria – Sim
11. Entidade que garante a responsabilidade civil – Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A.
12. Número dos contratos de seguro – 206605093 e 206605079
13. Período de validade dos contratos de seguro – De 09-08-2024 até 08-08-2025
_
INFORMAÇÃO VERIFICÁVEL NO SITE DO BANCO DE PORTUGAL EM:
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/projeto-total-lda
_
_
O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.
É proibido ao intermediário de crédito, receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.
A atividade da “Projeto Total, Lda.” como intermediário de crédito, está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
Caso o cliente pretenda apresentar uma reclamação sobre a atividade de intermediação de crédito da “PROJETO TOTAL, Lda”, poderá fazê-lo:
- Através do preenchimento do livro de reclamações, seja em formato físico disponível na receção da loja, seja em formato eletrónico disponível em www.livroreclamacoes.pt.
- Ou optar por apresentar a reclamação diretamente ao banco de Portugal, devendo preencher o formulário de reclamação online disponível no portal do cliente bancário, seguindo atentamente as indicações que nele constam ou em alternativa poderá imprimir e preencher o formulário de reclamação e enviá-lo por correio para a morada do banco de Portugal em rua do comércio nº148, 1100-150 Lisboa.
Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios, a que a “Projeto Total, Lda.” aderiu
- CNIACC (centro nacional de informação e arbitragem de conflitos de consumo) disponível online em www.cniacc.pt.
- Ou CAUAL (centro de arbitragem da universidade autónoma de lisboa) disponível online em www.caual.pt.